sexta-feira, 11 de março de 2016

PROMESSAS DE OUTONO



Em um último dia de outono, dois melhores amigos faziam a promessa de suas vidas, ou melhor, de suas vidas inteiras.
      Katrina Daerir, de 10 anos na época, e Anthony, apelidado de “joker” por gostar de cartas, de 13 anos na época. Iriam se separar por escolher caminhos opostos, katrina queria cantar porque isso lhe acalmava coração, perdeu seus pais aos 5 anos. E joker queria estudar astronomia, amava as estrelas pelo seu lindo brilho sincero.
     A promessa que eles fizeram, “ vamos nos reencontrar, vamos seguir nossos sonhos e um dia ficaremos juntos para sempre ". Katrina derramou uma lágrima.
 - Não chore princesa -  Joker diz a Katrina enquanto sorri calmamente.
 - Prometa-me cantar, quando nos reencontrarmos, brilhe minha estrela.
 - Eu prometo, Joker, sempre, sempre vou lembrar disso..
     O tempo tão curto que os dois tinham se transformou em uma eternidade, como se o tempo tivesse parado ao redor deles.
    Com os braços de Anthony me abraçando, derramei uma última lágrima e retribuí o abraço.
 - Cante pra mim estrelinha.
 - Claro Joker.
     Com a voz suave, e com o vento levando os meus longos cabelos, comecei a cantar
" aquele lugar era meu lar, em seus braços quero ficar. Ver seu sorriso até o sol nascer, tanto na lua quanto no som de minha voz, as minhas sinceras palavras de amor, eternamente viverão " assim o tempo passou em pleno último dia de outono.
Luna Saraiva B. L. da Costa
7º ANO “D”
CARMELA DUTRA - 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA AULA DE ARTE NA PRÁTICA

  Em 12 de maio iniciamos os trabalhos de confecção do baralho com o  1º Ano 'B'.  A segunda etapa será a escolha dos verbos no modo...